26.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Homem morreu em confronto com a polícia em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Suspeito de traficar droga morreu em confronto com a polícia, na tarde desta terça-feira (21), no bairro Pedrinhas em Vitória da Conquista. A polícia encontrou na residência do suspeito drogas, arma, munições e outros objetos.

De acordo com informações da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar  (CIPM), durante ronda no bairro, os polícia do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), receberam uma denúncia anônima que em uma residência próxima estava sendo usada para o tráfico de droga.

No local, ao verificarem os fundos do imóvel pelo quintal vizinho, os policiais avistaram um homem armado. O suspeito, ao visualizar os policiais, passou a atirar contra os militares, que reagiram ao ataque. Durante o confronto, o homem foi alvejado.

Os polícias recolheram o arma do suspeito e prestou socorro a vítima. Ele deu entrada no Hospital de Base de Vitória da Conquista ainda com vida, no entanto, não resistiu os ferimentos e morreu.

Na casa do suspeito foram apreendidos – uma pistola calibre 380, com numeração suprimida; oito munições intactas do mesmo calibre; uma barra de substância análoga à cocaína; duas balanças de precisão e diversas embalagens para acondicionamento de drogas.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas