21.7 C
Guanambi
19.3 C
Vitória da Conquista

RE/MAX oferta oportunidade de carreira para quem quer se tornar corretor de imóveis em Guanambi

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Ei, você, se sente desvalorizado em sua profissão? Acha que tem potencial para alçar voos mais altos, deseja uma melhor qualidade de vida? Sou Carol Gonçalves, broker da RE/MAX Silver em Guanambi.

Você já deve ter escutado que a maior imobiliária do mundo chegou em Guanambi, e eu quero falar com você sobre ganhar o mundo, ser dono do seu próprio negócio sem investir muito. Quero te trazer uma oportunidade de carreira muito rentável e você não precisa ter experiência para agarrar. Você só precisa estar aberto (a) às oportunidades. Interessante? Se sim, continue lendo, caso contrário, envia para um amigo que esteja buscando ser diferenciado e valorizado com ganhos sem limites!

Agentes Imobiliários RE/MAX são mais que Corretores de Imóveis, são Corretores Empreendedores. Isso começa no mindset do profissional que ingressa na rede de franquia RE/MAX. Hoje, a maioria dos Agentes RE/MAX não veio do mercado imobiliário. E como isso é possível? Pelo propósito da companhia – formar empresários, Agentes de alto desempenho com altos ganhos. Os donos/franqueados, chamados de Brokers pela franquia, tem a única função de recrutar, treinar e gerir o desempenho da equipe que não tem limites para crescer… Exemplo disso são unidades franqueadas RE/MAX com mais de 100 Corretores Associados em vários países e a admissão de novos Agentes não para!

Meu objetivo e propósito é ajudar você a ENXERGAR esse potencial. Para isso deixo algumas questões para você pensar.

  • Agentes imobiliários RE/MAX faturam mais de meio milhão de reais no ano sem precisar investir em uma estrutura própria (escritório), sem precisar de um capital de giro, sem pagar “aluguel” de uma sala em Guanambi. Como isso é possível?
  • Ter uma estrutura imobiliária local (no seu bairro) com operação em mais de 124 países, e sem precisar pensar na construção de marca e/ou grande investimento em publicidade. Como?
  • A franquia RE/MAX bateu recordes de faturamento nos meses de julho, agosto e setembro em meio à crise da COVID-19. Como conseguimos crescer quando muitas imobiliárias fecharam?
  • Contar com uma estrutura de REDE que te auxilia em todos os processos do negócio – desde a captação do imóvel, a publicidade da oferta, documentação, avaliação do comprador, negociação, fechamento, auxílio jurídico, financiamento e apoio no pós venda. Seria importante para você?
  • Ter uma Universidade Corporativa 24h por dia, além de uma Academia de Treinamento presencial para formação contínua de toda a sua equipe além de você. Já pensou em como isso faria a diferença?
  • Iniciar seu negócio imobiliário e já fazer vendas nos primeiros dias e/ou meses porque você já começa com a possibilidade de fazer parcerias seguras dentro da REDE.
  • Construir um legado e trabalhar para o crescimento da sua empresa. Você trabalha para ganhar dinheiro ou tem o objetivo de construir um negócio que vai lhe dar lucro?

Como é ser um Agente RE/MAX – Corretor Empreendedor

  • Single
  • Dupla
  • Team Leader (imagina você ter uma equipe dentro da estrutura da franquia)
  • Single Premium 60% (Corretor sozinho que ganha 60% dos honorários)
  • Single Premium 70% (Corretor sozinho que ganha 70% dos honorários)

E aí, gostou? Se sim, me chama para conversarmos e traçarmos um plano para o seu desenvolvimento.

(77) 98828-8888

[email protected]

[email protected]

Informe Publicitário

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -