27.9 C
Guanambi
24.4 C
Vitória da Conquista

Quatro pessoas morreram em colisão entre carro e carreta na BR-116, em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Quatro pessoas morreram em um acidente registrado na tarde desta segunda-feira, no KM-888 da BR-116, em Vitória da Conquista.

As vítimas estavam em um veículo Fiat Uno, que ficou completamente destruído após a batida de frente contra uma carreta.

Todos moravam no Distrito de Barra do Furado, no município de Cândido Sales, sendo duas do sexo masculino, de 36 e 83 anos, e duas do sexo feminino, de 19 e 52 anos.

A pista ficou interditada nos dois sentidos entre 14h30, horário do acidente, até 18h10, momento do fim do resgate e da remoção dos veículos.

De acordo com a PRF, a colisão aconteceu próximo ao distrito de Veredinha e à praça de pedágio da Viabahia. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Eles seguiam de Candido Sales com sentido a Vitória da Conquista para realizar procedimentos médicos. De acordo com informações do Blog do Anderson, uma das vítimas, identificada como Cláudia, de 19 anos, estava grávida de oito meses.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -