31.4 C
Guanambi
27.9 C
Vitória da Conquista

Criança foi encontrada na rua com sinais de agressão Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Uma criança de seis anos foi encontrada com sinais de agressão, na noite de terça-feira (26), em uma rua de Luís Eduardo Magalhães. A mãe da vítima foi presa, suspeita de ter cometido os maus-tratos.

Segundo informações apuradas pela TV Oeste, afiliada da TV Bahia, a criança teria saído de casa para pedir ajuda e pessoas que passavam pelo local acionaram o Conselho Tutelar. “Essa mãe se encontra flagranteada aqui no Distrito Integrado de Segurança Pública. Assim que terminarmos o procedimento, ela ficará à disposição do Poder Judiciário”, disse o delegado Leonardo Mendes.

Segundo o delegado, os maus-tratos cometidos pela mãe eram frequentes, no entanto, ele não detalhou o tempo em que ocorria. “A criança está bastante machucada. Após expedirmos as guias, ela foi levada pelo Conselho Tutelar à UPA da nossa cidade, para passar por intervenção médica. Graças a Deus não corre risco nenhum”, salientou.
Ainda segundo o delegado, o Conselho Tutelar procura por outros parentes da criança.

“[O Conselho Tutelar está] na busca do pai ou algum parente mais próximo, para que seja entregue a esses parentes, e zele pela integridade dessa criança”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas