22.1 C
Guanambi
17.2 C
Vitória da Conquista

Patrulha Solidária presenteou irmãos gêmeos no Conjunto Vitória, em Vitória da Conquista

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Irmãos gêmeos receberam, neste sábado (6), carinhos de bebês e presentes de policiais da Patrulha Solidária do Comando de Policiamento Regional (CPR) Sudoeste. A entrega aconteceu na casa da família, no Conjunto Vitória, em Vitória da Conquista.

De acordo com a coordenadora da unidade social, tenente Maria Alice de Santana, Daniel e Samuel Ramos de Carvalho, de três meses, foram acolhidos ainda durante a gestação.

As famílias receberam enxovais, fraldas, kits de mantimentos e leite. “Também presenteamos eles com bonecas bola e chuteiras”, contou a PM. O coronel Ivanildo Silva, comandante da CPRSO, lembrou que diversas crianças são acolhidas pelo projeto ‘Amiguinhos da PM’.

Reprodução | Polícia Militar

“Os gêmeos nasceram um um momento delicado e agora integram o projeto. Esperamos que eles cresçam com saúde e cercados de amor”, falou o oficial.

O projeto abraça 20 pequenos de Vitória da Conquista e região com brinquedos, roupas, lanches sapatos, dentre outros. “Também realizamos o acompanhamento de casos mais delicados”, finalizou Maria Alice.

A oficial também agradeceu as parceiros que colaboram para o sucesso das iniciativas da Patrulha.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -