30.5 C
Guanambi
25.9 C
Vitória da Conquista

Ibametro interditou sete bombas de combustíveis por irregularidades em Salvador e Feira de Santana

- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Vinte e quatro postos foram fiscalizados pela Delegacia de Crimes Econômicos e Contra a Administração Pública (Dececap), Ministério Público, Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis (ANP) nas cidades de Salvador e Feira de Santana. A ação foi finalizada nesta quinta-feira (2).

Ao total, 81 amostras de combustível foram analisadas, um posto foi autuado administrativamente, seis foram notificados para apresentar documentações, 50 bombas fiscalizadas, sendo que 25 delas foram reprovadas e sete interditadas.

“Estamos finalizando a primeira etapa desta operação com um saldo bastante positivo de fiscalizações. Seguimos atentos aos postos e em caso de irregularidade, o consumidor pode informar por meio do Disque Denúncia”, explicou a titular da Dececap, delegada Márcia Pereira.

Em outubro, uma fiscalização do Ibametro interditou bombas de três postos em Vitória da Comquista. Os estabelecimentos estariam fornecendo menos combustível do que o registrado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -