24.6 C
Guanambi
17.7 C
Vitória da Conquista

Dielle Anjos e Eulá vão se apresentar ao vivo no The Voice Brasil na próxima quinta, voto popular vai decidir continuidade na disputa

- -

Últimas Notícias

Tiago Marques
Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.

Começa nesta terça-feira (14), a primeira fase de apresentações ao vivo do programa The Voice Brasil, reality show musical da Rede Globo. As representantes de Guanambi, Dielle Santos, e de Vitória da Conquista, Eulá, vão se apresentar no programa de quinta-feira (16). O voto popular será decisivo nesta disputa pelo prêmio de R$ 500 mil e mais um contrato com uma grande gravadora.

De 77 candidatos aprovados na fase de audições às cegas, apenas 30 continuam no programa e 10 vão avançar para a semifinal, prevista para o dia 20. Cada técnico tem seis vozes no seus times e eles serão divididos em trios. O mais votado pelo público de cada trio segue na disputa, os demais deixam o programa.

Reprodução | Gshow

Dielle vai competir no segundo trio do time Cláudia Leitte, contra o Danilo Moreno, de Salvador, e Wina, de São Paulo. Já Eulá concorre a uma vaga na disputa com Giuliano Eriston, de Bela Cruz, no Ceará, e Nyah, de São Paulo.

As cantoras viajam para São Paulo nesta quarta-feira (15) para se prepararem para a disputa no dia seguinte. Elas contam com o apoio dos conterrâneos para ajudar a alavancar os votos, abertos durante as apresentações no site do programa.

Para votar, é necessário ter uma conta Globo, mas também pode ser feito com a conta do Facebook ou do Google. O cadastro vale para o restante da temporada. Quem já se cadastrou em edições anteriores precisa apenas realizar o login. O cadastrado pode ser feito na página inicial do GShow. As votações são abertas no início das apresentações dos trios.

Trajetória de Eulá

Eulá emocionou os técnicos e telespectadores durante a primeira fase do The Voice Brasil. Ela conseguiu que os quatro virassem suas cadeiras e pôde escolher integrar o time de Lulu Santos.

Na fase seguinte, na etapa tira-teima, ela e o pernambucano de Serra Talhada, Carlos Filho, apresentaram a canção “Sorri, Sou Rei”, da banda Natirutis. O técnico Lulu Santos acabou optando pelo pernambucano. Porém, o quinto técnico, Michel Teló, salvou a artista e a colocou em seu time para que possa seguir na competição.

Na batalha de técnicos, Eulá representou Michel Teló no primeiro programa de batalha de técnicos. Ela enfrentou a cantora Ana Luiza Postingher, competidora do time Lulu Santos. Eulá cantou a música “Todo Homem”, composição de Zeca Veloso, filho de Caetano. Já Ana Luiza interpretou uma das principais canções da animação “Hércules”, da Disney. A conquistense mais uma vez foi escolhida para continuar no programa.

No último programa, Eulá passou direto ao ser salva por seu técnico e não precisou se apresentar.

Além de impressionar pelo talento, Eulá chamou a atenção por inspirar pessoas com deficiência visual, no caso dela, com baixa visão.

Apresentações de Eulá

Trajetória de Dielle Anjos

Dielle Anjos entrou para o The Voice Brasil ao apresentar a canção “Nem tchum” na batalha de audições às cegas. Nesta fase, ela chamou a atenção de Claudia Leitte, que virou sua cadeira e aprovou a apresentação da guanambiense.

Na segunda fase, chamada de “Tira Teima”, a cantora formou um dueto com a pernambucana de Caruaru, Dayse Rosa e foi escolhida pela técnica para seguir na competição. Elas interpretaram a canção “Leão do Norte”, de Lenine.

Por fim, na batalha de técnicos, exibida nesta terça-feira (7), Dielle avançou ao interpretar a canção “”Encontros e Despedidas”, de Fernando Brant e Milton Nascimento. Ela disputou a vaga com a cantora Dida Larruscain, representante do time de Michel Teló, que cantou “Gente Humilde”, de Chico Buarque e Vinícius de Moraes.

A escolha sobre quem continua ficou com os demais técnicos. Carlinhos Brown escolheu Dielle e Iza escolheu Dida. Coube a decisão a Lulu Santos, que deu a vaga a guanambiense. “Eu vou pela simpatia que tenho por Guanambi”, disse o cantor que é casado com um guanambiense.

Na fase Remix, Dielle se apresentar e foi salva por Cláudia Leitte para continuar no time. Ela apresentou a canção “Conto de Areia”, sucesso na voz da cantora Clara Nunes. (veja a apresentação)

A participação da cantora no The Voice Brasil está deixando muita gente empolgada em Guanambi. Sempre que a artista se apresenta, o nome da cidade é referenciado e ela chegou a dizer durante uma das apresentações que está muito feliz por ser a primeira cantora guanambiense na competição.

Apresentações de Dielle

Apresentações da fase ao vivo do The Voice Brasil

No programa de hoje cantam: Fernanda de Lima, Júlia Rezende e Thór Junior pelo Time Teló; Criston Lucas, Hugo Rafael e Luiza Dutra do Time IZA; Bruno Rodriguez, Carlos Filho e Léo Pinheiro representando o Time Lulu; Ariane Zaine, Bruno Fernandez e Cibelle Hespanhol pelo Time Claudia; e Lyza Ngaca, Nêgamanda e Serena do Time Brown.

Já na quinta, 16/12, a outra metade dos grupos se apresenta e o processo se repete: Ammora Alves, Cristiane de Paula e Gustavo Matias cantam pelo Time Brown; Eulá, Giuliano Eriston e NYAH representam o Time Teló; Anna Júlia, Dona Preta e WD vem pelo Time IZA; Gustavo Boná, Júlia Paz e Thais Piza se apresentam no Time Lulu; e Danilo Moreno, Dielle Anjos e Wina disputam a segunda vaga do Time Claudia.

Relacionadas

Deixe uma resposta

- -

Mais Lidas