35.6 C
Guanambi
26.5 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu 61 quilos de drogas e prendeu foragido da Justiça em Barreiras

Mais Lidas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em atuação nas fiscalizações dos transportes de passageiros na noite desta segunda-feira (13), apreendeu drogas e prendeu um foragido da Justiça durante abordagem realizada em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Oeiras (PI).

Os policiais iniciaram as verificações no veículo, e encontraram no compartimento de bagagens diversos volumes enviados como encomendas mas que não possuíam notas fiscais, declaração de conteúdo ou outra documentação que descrevesse as mercadorias.

Na sequencia, foram encontradas quatro caixas de isopor, contendo aproximadamente 60,55kg de maconha e 1 kg de cocaína. Questionados, os funcionários da empresa afirmaram que a droga havia sido embarcada em Osasco(SP) para ser entregue em Santa Cruz do Piauí(PI).

Ainda no ônibus, os policiais iniciaram as verificações aos ocupantes e constataram que um homem que seguia como passageiro possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por crime de roubo.

O documento foi expedido dia 22 de novembro deste ano, pela 4ª Vara Criminal e de Execuções penais de Palmas(TO). A PRF não informou se o homem preso tem relação com a droga encontrada no veículo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas