27.6 C
Guanambi
23.1 C
Vitória da Conquista

Vitória da Conquista vacina nesta quarta contra Influenza população de 60 anos ou mais que não se vacinou em 2020

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Vitória da Conquista recebeu apenas 1.090 doses de vacinas contra Influenza da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Essas vacinas serão disponibilizadas, nesta quinta-feira (13), em cinco unidades básicas de saúde somente para as pessoas de 60 anos ou mais que não se vacinaram durante a campanha de vacinação do ano passado.

“A vacinação será exclusiva para esse público prioritário que não se vacinou em 2021, pois essa vacina ainda se trata do remanescente da campanha de vacinação contra a Influenza do ano passado. Para aquelas pessoas que já se vacinaram em 2021 com esse imunizante, é necessário aguardar a campanha de 2022 com a nova versão da vacina”, explicou a diretora de Vigilância em Saúde, Ana Maria Ferraz.

De acordo com a pasta, a vacinação contra influenza ocorrerá de 8h às 12h e de 14h às 16h, nas unidades básicas de saúde Régis Pacheco (Centro), Panorama, Hugo de Castro (Bairro Guarani), CAE II (São Vicente) e Vila América.

Nessas unidades, a vacinação irá durar até o fim do estoque, pois não há mais vacinas disponíveis na Rede de Frio para reposição e ainda não há previsão de um novo recebimento de vacinas por parte da Sesab.

Para vacinação, é necessário apresentar documento pessoal com CPF ou cartão SUS, e cartão de vacina.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas