FIB 2022 confirma shows de Alok, Dilsinho e Paralamas do Sucesso em Vitória da Conquista

FIB 2022
Divulgação

A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB 2022) anunciou mais três atrações do evento, semanas após ter anunciado a estreia de Maria Bethânia no festival que está em sua 16ª edição.

De acordo com o anúncio, feito nesta quarta-feira (19), a noite de sexta-feira (26) vai ter muito samba com os hits do cantor Dilsinho. Ele trará a marca característica de suas apresentações: muito romantismo.

Já no sábado (27), Os Paralamas do Sucesso estarão de volta ao Parque Teopompo de Almeida. O grupo sobe ao palco com o show ‘Paralamas Clássicos’, que reúne sucessos das quase quatro décadas de carreira do grupo, em um total de 31 canções.

Além deles, o outro nome confirmado também já é conhecido pelo público do Festival. Considerado pela revista DJ Mag como quarto melhor DJ do mundo, Alok se apresenta no domingo (28) e trará no repertório seus lançamentos mais recentes, entre eles “Un Ratitto”, composição gravada em parceria com Juliette.

Depois de dois anos sem realização por conta da pandemia da covid-19, o Festival de Inverno Bahia está totalmente estruturado para sua edição de 2022, mas a empresa organizadora do evento ressalta que todo o cenário pandêmico está sendo avaliado com cautela.

“Entendemos e reforçamos que o momento ainda é de cuidados e vamos cumprir todos os protocolos solicitados pelas autoridades de saúde no período de realização do FIB. Seguimos confiantes na conscientização sobre a importância da vacinação para podermos nos reencontrar em agosto”, afirma a Head de Eventos da Icontent, Gabriela Gaspari.

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 está sendo realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos fixos de Vitória da Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos Galeria Panvicon e Banca Central. O pagamento pode ser feito através de dinheiro ou cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Festival de Inverno Bahia 2022 (FIB 2022)

Quando: 26 a 28/08/2022

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões:  26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h

Vendas On Line: Plataforma Sympla  

Vendas em Vitória da Conquista: Loja Taco, Avenida Olívia Flores, nº 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul – Av. Lauro de Freitas, 142 – Centro, Vitória da Conquista – BA, 45015-000; Central de Ingressos Galeria Panvicon- Av. Juracy Magalhães, 3340 – Felícia, Vitória da Conquista, 45055-900; Banca Central – Praça Barão Rio Branco – s/n – Centro

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o link.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile