Conquista e Região

FIB 2022 confirma shows de Alok, Dilsinho e Paralamas do Sucesso em Vitória da Conquista

Publicado por
Tiago Marques
Compartilhado

A organização do Festival de Inverno Bahia (FIB 2022) anunciou mais três atrações do evento, semanas após ter anunciado a estreia de Maria Bethânia no festival que está em sua 16ª edição.

De acordo com o anúncio, feito nesta quarta-feira (19), a noite de sexta-feira (26) vai ter muito samba com os hits do cantor Dilsinho. Ele trará a marca característica de suas apresentações: muito romantismo.

Já no sábado (27), Os Paralamas do Sucesso estarão de volta ao Parque Teopompo de Almeida. O grupo sobe ao palco com o show ‘Paralamas Clássicos’, que reúne sucessos das quase quatro décadas de carreira do grupo, em um total de 31 canções.

Além deles, o outro nome confirmado também já é conhecido pelo público do Festival. Considerado pela revista DJ Mag como quarto melhor DJ do mundo, Alok se apresenta no domingo (28) e trará no repertório seus lançamentos mais recentes, entre eles “Un Ratitto”, composição gravada em parceria com Juliette.

Depois de dois anos sem realização por conta da pandemia da covid-19, o Festival de Inverno Bahia está totalmente estruturado para sua edição de 2022, mas a empresa organizadora do evento ressalta que todo o cenário pandêmico está sendo avaliado com cautela.

“Entendemos e reforçamos que o momento ainda é de cuidados e vamos cumprir todos os protocolos solicitados pelas autoridades de saúde no período de realização do FIB. Seguimos confiantes na conscientização sobre a importância da vacinação para podermos nos reencontrar em agosto”, afirma a Head de Eventos da Icontent, Gabriela Gaspari.

A venda oficial de ingressos para o #FIB22 está sendo realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos fixos de Vitória da Conquista: Loja Taco, Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Central de Ingressos Galeria Panvicon e Banca Central. O pagamento pode ser feito através de dinheiro ou cartão de débito e/ou crédito, com possibilidade de parcelamento em até 6x sem juros.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

Festival de Inverno Bahia 2022 (FIB 2022)

Quando: 26 a 28/08/2022

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA

Classificação: 16 anos

Abertura dos portões:  26 e 27 de agosto 19h, 28 de agosto 18h

Vendas On Line: Plataforma Sympla  

Vendas em Vitória da Conquista: Loja Taco, Avenida Olívia Flores, nº 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul – Av. Lauro de Freitas, 142 – Centro, Vitória da Conquista – BA, 45015-000; Central de Ingressos Galeria Panvicon- Av. Juracy Magalhães, 3340 – Felícia, Vitória da Conquista, 45055-900; Banca Central – Praça Barão Rio Branco – s/n – Centro

Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Mais informações, acesse o link.

Tiago Marques
Publicado por
Tiago Marques

Notícias recentes

Apostadores de Eunápolis e Teixeira de Freitas foram premiadas com quinas da Mega-Sena deste sábado

Duas apostas registradas na Bahia ficaram por um acerto do prêmio máximo do concurso 2483…

Prefeitura de Vitória da Conquista lamenta falecimento de assessor da prefeita e de servidora da FSVC

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista emitiu nota de pesar pelo falecimento de Marcelo…

Onda de frio atinge 3.428 municípios até domingo, 107 na Bahia

Depois de dois alertas amarelos, de declínio de temperatura, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)…

Três morreram e quatro foram internados após ingestão de “pinga envenenada” na Bahia

Três pessoas morreram e quatro estão internadas após a ingestão de um líquido de procedência…

Seis meses após Petrobras privatizar refinaria, Bahia tem a terceira gasolina mais cara do país

Os combustíveis estão fincando mais caros na Bahia em relação a outros estados. Desde o…

Projeto ensina jovens carentes de Vitória da Conquista a pedalar e competir profissionalmente

O projeto Periperi Race Team, em Vitória da Conquista, tem despertando a atenção da comunidade…