27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Família procura por jovem desaparecido em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um jovem de 23 anos está desaparecido desde o último domingo (23), por volta das 11horas, em Vitória da Conquista. A família disse que Eduardo Souza Oliveira saiu de casa para entregar uma roupa à uma amiga e não retornou.

Em entrevista à TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, o pai do jovem explicou que a esposa perguntou onde Eduardo estava indo, ele disse que ia levar uma blusa na casa da amiga. “Eu consegui descobrir quem era essa amiga e ela me disse que ele não levou”, afirmou o pai do jovem.

Ainda segundo a família, Eduardo usava calça jeans, tênis preto e uma blusa preta com estampa de um desenho japonês quando saiu de casa. Ele pegou uma bicicleta emprestada com um vizinho e levou o celular e o carregador. O pai contou ainda que o filho tem depressão e recentemente interrompeu o tratamento por conta própria.

Durante a reportagem, o pai fez um apelo para o filho. “Volte para casa, meu filho. Não importa se você cometeu algum erro, não importa a situação que você está passando, mas o abraço do pai é o verdadeiro. Pai está te esperando”, disse o pai.

Quem tiver notícias de Eduardo pode entrar em contato com a família pelo número (77) 9 8105-4541. O caso já foi registrado na Polícia.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas