29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Rede Bahia oferta vagas de emprego em Barreiras e Salvador

Mais Lidas

A Rede Bahia, proprietária das afiliadas da Globo no Estado, está com vagas de emprego abertas na cidade de Barreiras e Salvador.

Na capital as vagas são para Analista de Negócios, Assistente de Programação, Cientista de Dados, Cinegrafista, Coordenador de TI, Especialista de Dados e Especialista MarTech, além de vaga de estágio na área de Tecnologia da Informação (TI).

Já em Barreiras há apenas vaga de estágio para Técnico em Elétrica/Eletrotécnica/Eletrônica.

Toda a seleção é feita pelo site de RH da Rede Bahia. Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para cada cargo e à efetuação do cadastro e envio das informações curriculares.

A Agência Sertão ressalta sempre que não recebe currículos, apenas faz a triagem e a divulgação das vagas. Mais informações sobre emprego, estágio e qualificação podem ser encontrados no nosso Guia de Oportunidades.

Veja as vagas de emprego ofertadas pela Rede Bahia


Analista de Negócios

  • Descrição:

Realização de análises estratégicas com foco na identificação de desvios e pontos de melhoria; atuando através de metodologias como PDCA para a identificação; criação e suporte a criação de planos de ação Gerar análises estratégicas utilizando as ferramentas disponíveis, visando identificar desvios e apontar soluções para a eficiência operacional; Atuar como ponto de apoio e referência em disseminação de conhecimento dentro do time de analistas; Experiência em projetos de melhoria com aplicação de metodologias como PDCA, Lean Six Sigma, etc. Realizar análises de problemas, realizando os alinhamentos necessários entre times para identificar causas raiz e soluções de alto impacto; Criar e acompanhar planos de ação com os times; Criar dashboards dos KPIs da Operação; Fazer reuniões de governança de resultados com as demais áreas da operação; Planejar e implementar uma sistemática de padronização; Desenhar e implementar processos, garantindo alinhamento com todos stakeholders.

  • Requisitos:

Ensino superior completo


Assistente de Programação

  • Descrição:

Principais atividades: – Elaboração/automação de relatórios com o Power BI, DataStudio e Players – Construção de Dashboards – Levantamento de requisitos – Desenvolvimento de scripts para Extração e Tratamento de dados – Análise de dados e apresentação de resultados – Performance da Grade de Programação da Rede Bahia/Globo e Concorrência.

  • Requisitos:

Superior em andamento em áreas correlacionadas a área. (Análise de Sistemas, Ciência de Dados, Sistema de Informação, entre outros) Conhecimentos em linguagens de programação para análise de dados (preferencialmente Python). Conhecimentos em SQL. ETL e Modelagem de Dados. Conhecimentos Avançados no Power BI.


Cientista de Dados

  • Descrição:

Construir, manter e otimizar modelos preditivos e prescritivos para o negócio, utilizando técnicas e recursos estatísticos e de machine learning Atuar no levantamento, manutenção, tratamento, processamento e análise de dados referentes ao negócio, com vistas a extrair informações e insights para a tomada de decisão Desenvolver ferramentas e modelos de análise de dados e mídias (imagens e vídeos) Realizar a interpretação de dados, com base nas evidências estatísticas, apresentando a consolidação dos dados para os demais colaboradores e tomadores de decisão Propor aos tomadores de decisão possíveis soluções com base na análise dos dados de negócio disponíveis Atuar na automação e otimização de rotinas de coleta de dados Atuar na criação de novos processos para coleta de dados de negócio ainda não monitorados Atuar na articulação e sistematização de diversas fontes de dados, estabelecendo modelos correlacionais e preditivos Instruir usuários na manipulação e compreensão dos modelos preditivos e prescritivos das áreas Monitorar a performance dos modelos de machine learning e estatística para construir soluções para o negócio.

  • Requisitos:

Superior completo e certificações relevantes (AWS Big Data, Azure Data Scientist Associate etc.)


Cinegrafista I

  • Descrição:

Captar imagens em externa e interna com câmeras portáteis de televisão; Utilizar o conhecimento de composição de imagens e temperaturas de cor; Registrar a cena pelo melhor ângulo de fotografia.

  • Requisitos:

Necessário DRT Radialista Expertise nas funções relacionadas a posição; Disponibilidade para viagens


Coordenador de TI

  • Descrição:

Gestão das equipes de infraestrutura e desenvolvimento, buscando manter a operação em pleno funcionamento e suprir aplicações informatizadas de acordo com metodologias e técnicas adequadas em desenvolvimento de sistemas.

  • Requisitos:

Imprescindível vivência anterior com liderança de equipes de TI (Infraestrutura e Dev). Necessário formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins.


Especialista de Dados

  • Descrição:

Desenvolver e sustentar estruturas de ETL/ELT para dados estruturados e não estruturados para o data lake/ lakehouse, incluindo captura e ingestão de dados via RPA e crawlers; Atuação na arquitetura de plataformas de dados; Responsabilidade sobre o desenvolvimento e sustentação de todas as camadas de dados (raw, stage e final); Interação com áreas de TI (infra e dev) e demais áreas de dados (cientista de dados e analista de BI/dataviz).

  • Requisitos:

Superior completo em Computação e certificações relevantes (AWS, Azure, DAMA-CDMP etc.) Experiência mínima: 3 anos de experiência como sênior


Especialista de MarTec

  • Descrição:

Desenvolver, implementar e sustentar a arquitetura e estrutura de MarTech; atuando na definição das estratégias de inbound e outbound com foco na geração resultados, réguas de relacionamento, estratégias de conteúdo e o funil de vendas; desenvolvendo formas de melhorar as estratégias de automação e nutrição de leads através de e-mail, conteúdo e mídias sociais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo

  • Requisitos:

Ensino superior completo acrescido de certificações relevantes


Estágio – Tecnologia da Informação

  • Descrição:

Apoiar no desenvolvimento de aplicações, manutenção preventiva, corretiva e adaptativa nas aplicações desenvolvidas internamente. Apoio a manutenção e construção de consultas em bancos de dados. Elaboração de telas de consulta e relatórios, utilizando linguagens como C#, TSQL, Java Script, Entity Framework etc. Configuração e versionamento de Software utilizando o TFS da Microsoft.

  • Requisitos:

Cursando 5º semestre de Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e afins.


Técnico em Elétrica/Eletrotécnica/Eletrônica (Barreiras)

  • Descrição:

Acompanhar juntamente com o técnico a manutenção, instalação configuração de equipamentos de áudio e vídeo, equipamentos de radiofrequência (RF), equipamentos de informática.

  • Requisitos:

Está cursando ensino Técnico em Elétrica / Eletrotécnica / Eletrônica / Informática.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas