23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Novo hospital particular abre 600 vagas de emprego em Salvador

Mais Lidas

O Hospital Mater Dei Salvador está com 600 vagas de emprego abertas para Salvador. As oportunidades são para diversas áreas da assistência em saúde e administrativa.

A previsão é que a unidade de saúde contrate 3 mil profissionais, no entanto, as vagas serão preenchidas gradativamente à medida que os setores da unidade forem sendo concluídos.

Para a primeira fase de inauguração, que acontece no primeiro semestre deste ano, estão sendo preenchidas 600 vagas por meio de seleção dos currículos recebidos via site da instituição, por aprovação nos programas de estágios de formação e por encaminhamento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

Na sessão “Trabalhe Conosco”, o candidato pode acessar as vagas disponíveis de todas as unidades da instituição e fazer o cadastro do currículo na vaga pretendida.

Até o momento, 50 profissionais de áreas estratégicas foram contratados, como profissionais do RH, da engenharia, enfermeiros para compor as equipes do Centro de Treinamento Institucional e lideranças, como gerentes, coordenadores e supervisores.

Todas as demais vagas só terão as contratações efetivadas quando a obra for concluída e os profissionais tiverem a possibilidade de realizar treinamentos antes da abertura do hospital.

Parceria com Obras Sociais Irmã Dulce e Hospital Municipal

O Hospital Mater Dei Salvador firmou parceria com a Obras Sociais Irmã Dulce, com o Hospital Municipal e com as escolas de Enfermagem de Salvador, Irmã Dulce, Maria Pastor e INSSJT Fortes Formação, para o programa de estágio de formação em técnico de enfermagem, que tem duração média de quatro meses. O objetivo é preparar os estagiários para serem selecionados para trabalhar no novo hospital.

A primeira parceria foi firmada com a OSID, onde 112 estagiários iniciaram, no dia 5 de outubro, um estágio supervisionado no Hospital Santo Antônio.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas