30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Dupla foi presa por furto e mulher por tráfico de droga em Guanambi

Mais Lidas

Uma dupla foi presa em flagrante por furto a residência no bairro Morada Nova e uma mulher também foi presa por tráfico de drogas no centro de Guanambi, neste final de semana. Um arma também foi apreendida, mas o portador fugiu.

De acordo a polícia militar, no sábado (05), a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Valnoir Nunes de Souza, Morada Nova, onde dois suspeitos haviam pulado o muro de uma residência.

Ao serem indagados os dois, um homem de  33 anos e adolescente de 15 anos, assumiram a autoria do furto e informaram que danificaram a cerca elétrica do muro para adentrarem à residência.

Com os suspeitos foram encontrados uma vara de pesca, um chuveiro elétrico, dois óculos, uma balança e uma impressora. Eles foram conduzidos para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (Coorpin) para as providências cabíveis.

Tráfico de droga 

Também no sábado (5), os policiais militares realizavam rondas pela Rua Tomás Gonzaga, quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita no interior de um bar.

Ao proceder a abordagem com busca pessoal foram encontrados em poder de uma mulher de 39 anos, 28 pedras de crack 10 porções de cocaína 01 bucha de maconha 01 cigarro de maconha e o valor de R$ 101,30.

Diante da situação, a mulher foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Reprodução

Porte ilegal de arma 

Na manhã do domingo (6), durante rondas nas imediações do Assaí atacadista na BR 030, a PM avistou um homem conduzindo uma motocicleta portando uma arma de fogo tipo espingarda a tiracolo.

A Guarnição realizou o acompanhamento da motocicleta até o viaduto da ferrovia, e ao dá ordem de parada para o condutor, o mesmo se desfez da arma e empreendeu fuga.

Os policiais pararam a viatura e foram reconhecer a arma abandonada e viram que tratava-se de uma espingarda tipo cartucheira Marca Boito cal .36 n° 206498 em ótimo estado de conservação com 25 cartuchos do mesmo calibre.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Guanambi.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas