31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso com cocaína escondida dentro de travesseiro em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu três tabletes de cocaína com passageiro de ónibus na quilômetro 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, neste domingo (6). A ocorrência aconteceu horas após  ser apreendido 37kg de maconha com outro passageiro

Durante abordagem, a guarnição realizou uma vistoria detalhada no bagageiro externo do ônibus com placas de Maravilha (AL). Ao subirem no veículo, os PRFs perceberam que um dos passageiros demonstrava um certo desconforto com a ação policial e bastante nervosismo.

Em razão da suspeita e após a entrevista, o nível de alerta dos policiais subiu e eles resolveram fazer uma fiscalização minuciosa, quando perceberam que um travesseiro, que encontrava-se no fundo do ônibus, estava muito pesado, aparentando ter algo escondido em seu interior. A equipe abriu o objeto e encontrou 03 tabletes de cocaína, pesando 1,7 Kg (um quilo e setecentas gramas).

Após uma investigação e conversa com outros passageiros, os policiais identificaram o responsável pela droga, inclusive, estranharam que durante a viagem o homem preso não largava o travesseiro nem nos pontos de descida para refeições.

O passageiro tem 43 anos e afirmou a polícia que é morador da cidade Sorocaba (SP).

Dada às circunstâncias, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas