27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Escolas da rede municipal de Vitória da Conquista vão retomar aulas presencias no dia 21

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Educação de Vitória da Conquista informou que as escolas da Rede Municipal de Ensino, mantém o calendário anteriormente definido e as aulas recomeçam no dia 21 de fevereiro, tanto para o Ensino Fundamental I e II como para o Ensino Infantil.

Na sexta-feira, um decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do Município de sexta-feira (4) autorizou o início das atividades letivas presenciais nas escolas públicas e privadas de Vitória da Conquista, incluindo faculdades, a partir desta segunda-feira (7).

Cada instituição ou rede de ensino segue o seu calendário. A rede estadual, por exemplo, já retomou as atividades nesta semana. Para acessar os colégios, os estudantes maiores de 18 anos precisam apresentar comprovação de vacinação.

Jornada Pedagógica

Antes de dar início ano letivo, acontecerá a Jornada Pedagógica 2022, marcada para o dia 16 deste mês, no auditório do CEMAE, com continuidade nos dias 17 e 18, em cada unidade escolar da rede.

A jornada é a primeira das formações continuadas no âmbito da Educação no ano e é um momento onde gestores e profissionais podem compartilhar experiências, debater pontos essenciais do exercício da função de educar e se preparar para o ano letivo.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas