26.6 C
Guanambi
19.7 C
Vitória da Conquista

Acusado de latrocínio que integrava Baralho do Crime da Bahia morreu em confronto com a Polícia

Mais Lidas

Policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) localizaram, nesta terça-feira (8), no município de Camaçari, Anselmo Santos da Conceição.

Ele era integrante do Baralho do Crime da Bahia, ferramenta Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) para divulgar fotos de foragidos da Justiça. A carta atribuída ao criminoso é o Reis de Paus.

De acordo com o órgão, ele foi o autor do latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018, no Rio Vermelho.

A SSP-BA informou que o homem estava em um condomínio, no bairro de Ponto Certo, naquele município, e que ele efetuou disparos de arma de fogo quando percebeu a aproximação dos policiais.

Houve um confronto e o criminoso foi atingido. Os policiais o levaram para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre .40 com munições deflagradas.

De acordo com o diretor do Draco, José Bezerra Júnior, uma denúncia levou os policiais até o local. “Assim que obtivemos as informações, realizamos uma campana para averiguar a localização do latrocida. Ele também era investigado pela atuação no tráfico de drogas em algumas regiões da capital”, informou.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas