24.6 C
Guanambi
21.8 C
Vitória da Conquista

Mulher teve perna quebrada após ser atropelada por moto em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Uma mulher de 39 anos sofreu fratura em uma das pernas após ser atropelada no Anel Rodoviário da BR-030 (Avenida do Trabalho, antiga Gov. Nilo Coelho), em Guanambi.

O acidente aconteceu por volta das 7h20 deste terça-feira (8), próximo ao entroncamento da Av. Guanabara, na altura do bairro São Francisco.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a vítima foi atingida por uma motocicleta Honda Titan, conduzida por um homem de 38 anos, no momento em que fazia a travessia da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vitima foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na unidade de saúde, após exames de Raio X, foi constatado a fratura.

O condutor da Motocicleta teve apenas ferimentos leves. Os agentes de trânsito constataram durante a ocorrência que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veiculo foi liberado para condutor habilitado, pois não havia pendências.

Outro acidente

Um outro acidente ocorreu praticamente no mesmo horário na Av. Barão do rio Branco, envolvendo um motocicleta e o automóvel de um taxista. O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para o HGG com suspeita de fratura na perna, no entanto, não foi informado o resultado dos exames de raio-X.

A motocicleta foi retirada do local por pessoas desconhecidas. impossibilitando a realização do registro da ocorrência pela SMTran.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -