26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Mulher teve perna quebrada após ser atropelada por moto em Guanambi

Mais Lidas

Uma mulher de 39 anos sofreu fratura em uma das pernas após ser atropelada no Anel Rodoviário da BR-030 (Avenida do Trabalho, antiga Gov. Nilo Coelho), em Guanambi.

O acidente aconteceu por volta das 7h20 deste terça-feira (8), próximo ao entroncamento da Av. Guanabara, na altura do bairro São Francisco.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), a vítima foi atingida por uma motocicleta Honda Titan, conduzida por um homem de 38 anos, no momento em que fazia a travessia da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vitima foi levada para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na unidade de saúde, após exames de Raio X, foi constatado a fratura.

O condutor da Motocicleta teve apenas ferimentos leves. Os agentes de trânsito constataram durante a ocorrência que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veiculo foi liberado para condutor habilitado, pois não havia pendências.

Outro acidente

Um outro acidente ocorreu praticamente no mesmo horário na Av. Barão do rio Branco, envolvendo um motocicleta e o automóvel de um taxista. O motociclista foi socorrido pelo Samu e levado para o HGG com suspeita de fratura na perna, no entanto, não foi informado o resultado dos exames de raio-X.

A motocicleta foi retirada do local por pessoas desconhecidas. impossibilitando a realização do registro da ocorrência pela SMTran.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas