17.6 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Criança morreu após ser atropelada em perseguição policial em Luís Eduardo Magalhães

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Uma menina de oito anos, identificada como Maysa da Silva Abreu, morreu depois de ter sofrido atropelamento durante uma perseguição policial em Luís Eduardo Magalhães. O acidente aconteceu na quinta-feira (10), no bairro Jardim das Acácias, e um homem morreu em confronto com a Polícia Militar.

Segundo o G1, um grupo de crianças brincavam de bicicleta na rua, quando ouviram o som da sirene da viatura e de tiros. Todas correram para tentar se proteger, contudo, Maysa foi atingida por um carro quando tentava voltar para casa.

Segundo a polícia, no veículo que atropelou a garota estavam dois suspeitos. Com o impacto, o corpo dela foi arremessado a cerca de 50 metros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Uma das viaturas envolvidas na perseguição aos criminosos permaneceu no local do acidente, para prestar apoio, e acionou outras equipes, que deram continuidade à ação.

Os conseguiram alcançar o carro dos suspeitos. Um deles, que foi baleado em troca de tiros com os agentes, foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, mas teve a morte constatada no local. O segundo envolvido fugiu por uma área de mata e não foi localizado, até o momento.

O corpo de Maysa da Silva Abreu será sepultado nesta sexta-feira (11), em Luís Eduardo Magalhães. O caso foi registrado na delegacia territorial.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -