23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Dupla foi presa com 12kg de cocaína em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Vitória na Conquista, na última sexta-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) os suspeitos estavam com 12,45 Kg de cocaína.

A prisão aconteceu após fiscalização no Km 830 da BR 116, quando abordou o veículo Fiat/Pálio, que era conduzido por um homem de 25 anos. Na entrevista, o condutor e o passageiro demonstraram um nervosismo injustificado quando questionados sobre a viagem que faziam. As informações desencontradas e o comportamento anormal elevou o grau de suspeita, o que resultou em uma busca detalhada no veículo.

Ao averiguar minunciosamente, os agentes encontrando 12 tabletes de cocaína, escondidos em compartimento oculto do banco traseiro do Pálio. A pesagem totalizou 12,45 Kg da substância.

Durante a revista pessoal, os policiais acharam papelotes de cocaína com o passageiro. Ele disse que comprou o carro na cidade de Campinas (SP) há cerca de 3 dias e pagou 12.000 reais. Informou ainda não ter conhecimento sobre a droga encontrada dentro do veículo.

Já o motorista relatou que foi convidado para buscar o Pálio no estado de São Paulo e que teria todas as despesas da viagem pagas.

O motorista e o carona receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Vitória da Conquista (BA).

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas