29.2 C
Guanambi
20.4 C
Vitória da Conquista

Engavetamento foi registrado no Centro de Guanambi

Mais Lidas

Um engavetamento foi registrado em tarde desta terça-feira (15) na rua Francisco José Fernandes, no Centro de Guanambi. De acordo com informações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), o acidente envolveu quatro veículos, sendo que apenas um não foi danificado.

De acordo com informações colhidas no local pelos agentes de trânsito, o acidente aconteceu após van Mercedes Sprinter, licenciada em Espinosa, bater na traseira de uma Toyota Sw4, com placas de Guanambi.

O veículo atingido avançou sobre a traseira de um Fiat Uno, licenciado em Buíque/PE, que também atingiu levemente um carro da Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. O primeiro veículos da fila não chegou a ser danificado.

O acidente teria acontecido após os carros à frente do micro-ônibus pararem para a saída de um veículo do estacionamento e o motorista não perceber a movimentação do trânsito, resultado na colisão na Sw4.

A ocorrência de trânsito foi registrada pelos agentes da SMTran. Os veículos foram liberados para seus proprietários, pois estavam com a documentação em dia. Ninguém se feriu no engavetamento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas