26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Patrulha Solidária entregou 450 sapatos para crianças em Vitória da Conquista

Mais Lidas

A Polícia Militar entregou 450 pares de tênis e meias, neste sábado (12), em Vitória da Conquista. A ação social foi realizada pela Patrulha Solidária do Comando de Policiamento da Região Sudoeste, com o apoio da Igreja Batista Nacional Candeias.

A ação teve o objetivo de dar conforto, na volta às aulas, para crianças e adolescente de Vitória da Conquista que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Bruno Bacelar foi o bairro contemplado com as doações. Na localidade, os PMs e voluntários lavaram os pés das crianças, para experimentar os itens, como forma de amor e cuidado. A ação faz parte da campanha “De pés calçados mais esperança para meus passos”.

De acordo com a tenente Maria Alice de Santana, coordenadora da Patrulha, essa é segunda edição do projeto. A primeira entrega foi no bairro de Morada Nova.

“Junto com os parceiros realizamos esse belo trabalho com constância. Não temos prazo para acabar. Os interessados em doar sapatos e outros artigos, podem entrar em contato através do Instagram @patrulhasolidaria.pm ou se dirigir a qualquer unidade da PM do Sudoeste”, contou a oficial.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas