26.5 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Maria foi expulsa do ‘BBB 22’ por agressão a Natália

Mais Lidas

A atriz e cantora Maria acabou de ser expulsa da casa do Big Brother 2022 (BBB22), após agressão à Natália com um balde na noite de segunda-feira (14), durante o Jogo da Discórdia. Anúncio foi feito no início da tarde desta terça-feira (15).

A voz do BBB anunciou para a casa que a cantora Maria estava desclassificada do jogo após infringir uma das regras do programa de não agressão. “Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem e a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão de hoje está mantido. Jogo que seja para todos vocês. Peguem as coisas da Maria e coloquem na dispensa”, orientou a voz.

No momento do jogo, o apresentador Tadeu Schmidt questionou Natália sobre como ela se sentiu. “Está tudo bem por você?”, perguntou o apresentador, ao que Natália respondeu: “Está tudo bem, senti agressividade, mas está tudo ok.”

Mais tarde, após o jogo, em conversa com Vyni, Maria admitiu a agressão. “Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora que fiz”, desabafou.

Em nota, a Globo confirmou as informações, acrescentando que a cantora não será substituída. “Nesta terça-feira, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.”

Maria foi a sétima participante na história do BBB a ser expulsa da atração.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas