28.8 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Vitória da Conquista suspendeu processo seletivo

Mais Lidas

Seriam abertas nesta terça-feira (15), as inscrições para a seleção simplificada da Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Vitória da Conquista, cujo edital foi publicado no Diário Oficial do Município na última  quinta-feira (10).

No entanto, a prefeitura divulgou uma nota pela manhã informando que o processo está suspensa para adequações no edital. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (15) e as novas datas para inscrições e provas serão divulgadas posteriormente, no site e nas redes sociais da Prefeitura.

O edital suspenso previa a oferta de 61 vagas, mais cadastro de reserva, para diversas ocupações, com exigência de formação escolar desde nível fundamental I a nível superior.

A seleção visa atender necessidade temporária de excepcional interesse da Smed e inclui vagas para pessoas com deficiência.

As oportunidades anunciadas são para as funções de professor, monitor escolar, intérprete de Libras, instrutor de artes, monitor de transporte escolar, auxiliar de vida escolar, oficial e auxiliar de obras e serviços.

Os salários variam de R$ 1.212 a R$ 1.572, de acordo com a função e carga horária.

As informações sobre o edital suspenso podem ser encontrada abaixo:

Edital nº 001/2022
Anexo I – Cronograma
Anexo II – Atribuição dos cargos
Anexo III – Conteúdo Programático

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas