25.1 C
Guanambi
19.8 C
Vitória da Conquista

Ajudante de pedreiro foi resgatado após ficar soterrado em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um jovem de 21 anos foi resgatado após ficar soterrado em uma obra, nesta quinta-feira (17), bairro Alegria em Vitória da Conquista. Ele estava trabalhando com ajudante de pedreiro no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem trabalhava abrindo um buraco para sapata de uma obra quando parte de uma parede de terra desabou juntamente com parte do telhado de um dos cômodos da residência vizinha.

A vítima ficou parcialmente soterrada, não teve ferimentos graves e não houve nem necessidade de ser levado ao hospital. A jovem relatou que chegou a ficar com dificuldades para respirar e considera que “nasceu de novo”.

O local que a vítima ficou soterrada foi de aproximadamente 2 metros e o resgate durou cerca de duas horas e precisou usar pá, enxada, cavador e as mãos.

Os técnicos da Defesa Civil que estiveram no local apontaram os problemas que ocasionaram o desabamento e ficou acordado entre o dono da obra do terreno e o proprietário do imóvel que eles farão os serviços necessários para restabelecer a segurança do local.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas