21.8 C
Guanambi
17.2 C
Vitória da Conquista

Vice-governador da Bahia passa mal e deixa evento de maca

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

O vice-governador da Bahia, João Leão (Progressistas), foi hospitalizado após passar mal na manhã desta quinta-feira (17) . Leão, que também é secretário estadual de Planejamento, estava na Vila Militar do Bonfim, em Salvador, e participava de uma solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia Militar da Bahia, quando deixou o local em uma maca.

Segundo o G1, João Leão estava no palco, ao lado do governador Rui Costa e outras autoridades, quando apresentou mal estar e foi atendido por uma equipe médica na Vila Militar. Depois do primeiro atendimento, ele foi levado, de ambulância, para o Hospital Santa Izabel, no bairro de Nazaré, onde passou por nova avaliação.

De acordo com a assessoria de comunicação do vice-governador, apesar do susto, ele passa bem. A assessoria informou que Leão teve uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e por conta do calor.

Ainda segundo a assessoria de Leão, recentemente, ele fez um check-up geral em São Paulo, e está bem de saúde.

Em 2018, durante um evento em Barreiras no oeste da Bahia, o vice-governador também teve uma queda de pressão e precisou de atendimento médico. Em novembro do ano passado, Leão se sentiu mal em casa. Na ocasião, a assessoria do político disse que ele teve um pico de estafa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -