29.2 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

PM descobriu mais de mil pés e mudas de maconha em quintal de residência em Caetité

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A Polícia Militar de Caetité encontrou cerca de mil pés e mudas de maconha dentro de uma residência, na rua Plínio de Lima, em Caetité. A ação ocorreu na tarde da última sexta-feira (18), após uma denúnicia anônima.

Os policiais da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (94ª CIPM) foram até o local e confirmaram a veracidade da denúncia após entrarem no imóvel com a permissão de um morador. Um homem de 29 anos assumiu a propridade das plantas.

No local, foram encontrados cerca de mil pés de maconha, uma balança de precisão, um ventilador e um refletor, utilizados para auxiliar no cultivo da maconha.

De acordo com a polícia, o proprietário das plantas possui passagens pela polícia, com prisões por tráfico de drogas e distribuição de notas falsas.

Ele, os pés e mudas de maconha, e os utensílios utilizados na plantação foram levados e apresentados à autoridade policial na delegacia de Caetité.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -