17.6 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Homem foi preso após invadir residência e agredir ex-esposa em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (20), em Guanambi. Ele teria feito ameaças e agredido sua ex-esposa dentro da residência dela, no bairro Santo Antônio.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) por voltar das 3h40 para relatar o ocorrido. Ela disse que chegou em casa por volta das 3h15 e encontrou o ex-marido no interior do imóvel. Ele fez ameaças e chegou a tentar enforcá-la com as mãos, segundo o seu relato aos policiais.

Com medo das agreções, a mulher então conseguiu se soltar das mãos do agressor e correu até um posto de gasolina no bairro Brasília, às margens do Anel Rodoviário, onde acionou a polícia pelo número 190.

Diante das informações prestas pela vítima no local onde ela estava, os policiais foram em sua companhia até a residência, onde encontram o homem de 30 anos dormindo. Ele foi acordado e recebeu voz de prisão por crime de violência doméstica.

De acordo com a PM, o agressor e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi para as providências da cabíveis tomadas pela autoridade policial.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -