28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

DEAM itinerante estará realizando atendimentos em Caetité nos dias 24 e 25 de fevereiro

Mais Lidas

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) Itinerante estará no município de Caetité nesta quinta-feira (24) e sexta-feira (25). A estrutura com ônibus e equipe especializada estará instalada na Praça Rodrigues Lima (Praça da Feira Velha), a partir das 8h.

A Deam Itinerante é um projeto da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil. Em Caetité terá o apoio de uma equipe de técnicos e profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Caetité.

A iniciativa tem o objetivo de ampliar a atuação da Polícia Civil da Bahia no combate à violência contra mulher. E para isso, visa fornecer atendimento às mulheres em diferentes municípios do interior do estado, por meio de  um ônibus, dotado de toda a estrutura de uma delegacia de polícia, com uma equipe que já trabalha necessariamente com essa temática.

Guanambi 

Nesta quarta-feira (23), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) estará no município de Guanambi. Os atendimentos estão sendo realizados na Praça do Feijão, até às 18h.

A equipe do Deam realizou 11 atendimentos ontem, sendo eles –  duas medidas protetivas de urgência, atendimento com encaminhamento para à assistência social e para a psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), dois acompanhamentos processuais e encaminhamento.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas