22.5 C
Guanambi
17.5 C
Vitória da Conquista

Jovem foi vítima de tentativa de sequestro em Caetité

Mais Lidas

Uma jovem 18 anos foi vítima de tentativa de sequestro em Caetité, neste domingo (20), na Avenida Barão, próximo a praça da Catedral. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caetité e o agressor está sendo procurando.

O sistema de monitoramento de um estabelecimento registrou o momento do crime. De acordo com as imagens, o homem aguardava a vítima com a porta traseiro do carro aberta.  Quando ela se aproxima, ele a agarrou e tentou jogá-la no banco traseiro do carro. No entanto, ela conseguiu escapar e autor fugiu em seguida.

Segundo informações colhida pela Agencia Sertão, a vítima teve apenas escoriações e está em estado de choque. Não há confirmação de que o agressor queria estupra-la.

Durante relato a polícia, a vitima contou que reside no bairro Alto Buenos Aires e que saiu do Praça Parque das Árvores com destino a sua casa. Como estava cedo e era um trajeto tranquilo, ela estava sozinha.

No momento do crime, o homem usava boné, camiseta e short. A família e polícia pedem para que quem souber de alguma pista denuncie o agressor pelo número (77) 99192- 9292.  A denúncia anônima pode ser feita tanto por ligação como por mensagem no WhatsApp.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas