29 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Jovem foi vítima de tentativa de sequestro em Caetité

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

Uma jovem 18 anos foi vítima de tentativa de sequestro em Caetité, neste domingo (20), na Avenida Barão, próximo a praça da Catedral. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caetité e o agressor está sendo procurando.

O sistema de monitoramento de um estabelecimento registrou o momento do crime. De acordo com as imagens, o homem aguardava a vítima com a porta traseiro do carro aberta.  Quando ela se aproxima, ele a agarrou e tentou jogá-la no banco traseiro do carro. No entanto, ela conseguiu escapar e autor fugiu em seguida.

Segundo informações colhida pela Agencia Sertão, a vítima teve apenas escoriações e está em estado de choque. Não há confirmação de que o agressor queria estupra-la.

Durante relato a polícia, a vitima contou que reside no bairro Alto Buenos Aires e que saiu do Praça Parque das Árvores com destino a sua casa. Como estava cedo e era um trajeto tranquilo, ela estava sozinha.

No momento do crime, o homem usava boné, camiseta e short. A família e polícia pedem para que quem souber de alguma pista denuncie o agressor pelo número (77) 99192- 9292.  A denúncia anônima pode ser feita tanto por ligação como por mensagem no WhatsApp.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -