17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

Cantor Elomar Figueira está internado em UTI de Hospital em Vitória da Conquista com Covid-19

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O cantor e compositor Elomar Figueira está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samur, de Vitória da Conquista. De acordo com o g1, o artista está com diagnóstico confirmado de com Covid-19.

Elomar é referência no cenário musical do Brasil e já teve canções interpretadas por grandes nomes como Fagner e Elba Ramalho. Ele tem 84 anos e foi hospitalizado por volta das 23h de segunda-feira (21).

Ao longo de sua carreira, o artista tem mais de 300 músicas gravadas em 15 discos, sendo 5 solos e 10 com participação de outros artistas.

De acordo com familiares, ele não precisou ser intubado e responde bem ao tratamento. O “Menestrel das Caatingas”, como é conhecido, tomou a dose única de vacina da Janssen, mas não retornou ao posto para o reforço.

Nesta quarta-feira (23), o estado de saúde dele é estável. A família aguarda a divulgação de um novo boletim, no decorrer do dia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -