23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Policias salvam bebê engasgado na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães

Mais Lidas

Policiais salvaram a vida de recém-nascido que estava engasgado em Luís Eduardo Magalhães, nesta terça-feira (22). Segundo informações Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em situação de desespero na rodovia e solicitou ajuda.

A ocorrência teve início quando a equipe PRF realizava uma ronda preventiva na altura do quilômetro 870 da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, quando foi parada por um pai desesperado, informando que seu filho recém-nascido havia se engasgado.

Um dos policiais iniciou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, executando manobras de primeiros socorros (Heimlich) e desobstruiu as vias aéreas do bebê.

Logo após os primeiros cuidados, o bebê foi escoltado por uma viatura da PRF e transportado a um hospital, onde foi recebido por profissionais de saúde para dar continuidade ao salvamento da bebê, através de um atendimento médico especializado.

Após o susto, os familiares agradeceram os cuidados dispensados na condução do ocorrido. O estado de saúde do bebê não foi informado.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas