29.4 C
Guanambi
21.7 C
Vitória da Conquista

Motorista embriagado atropelou casal de moto em Guanambi e fugiu sem prestar socorro

Mais Lidas

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta quinta-feira (24), na BR-030, na saída de Guanambi para Caetité. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRan), um casal abordo de uma motocicleta foi atingido por uma caminhonete Chevrolet D20, licenciada em Ibiassucê, quando saíam de um supermercado atacadista.

A colisão frontal ocorreu por volta das 21h. De acordo com informações repassadas pelo homem de 40 anos que estava na garupa da moto, logo que saíram do estabelecimento com sentido à residência no bairro São Francisco, eles foram surpreendidos pelo veículo que colidiu de frente com a motocicleta Yamaha Factor, licenciada em São Paulo, conduzida pela mulher, também de 40 anos.

Mesmo com a batida, o condutor da caminhonete resolveu seguir viagem, fugindo do local sem prestar socorro às vítimas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas. A condutora da motocicleta sofreu fratura em uma das pernas e escoriações, de acordo com informação repassada pelo médico à equipe de Registro de Acidentes de Trânsito (RAT).

Já o carona sofreu ferimentos menos graves. Ambos foram encaminhados para a emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Não foram informados mais detalhes sobre o estado de saúde do casal.

Preso em Caetité

Diante da fuga do motorista sem prestar socorro, os agentes de trânsito entraram em contato com o Centro de Integrado de Comunicação (Cicom) e informaram as características do veículo envolvido no acidade. Com base nas informações, a Polícia Militar de Caetité foi acionada e conseguiu abordar o condutor na BR-030, entre os dois municípios.

O jovem de 21 anos que conduzia a D20 foi levado junto com o veículo para a Delegacia Territorial de Guanambi. No momento da abordagem ele apresentava sinais claros de embriaguez, conforme relato dos policias que fizeram a abordagem.

Ele reside no município de Ibiassucê e possuiu CNH. No entanto, deve responder por dirigir sobre efeito de álcool e por ter causado o acidente que deixou dois feridos.

Terceiro acidente

Este foi o terceiro acidente envolvendo motocicleta registrado em Guanambi pelas equipes da SMTRan nesta quinta-feira.

No início da tarde, um motociclista e um ciclista ficaram feridos após a colisão dos dois veículos que conduziam. Eles trafegavam pela Av. Tiradentes, no bairro Vila Nova, em Guanambi. Os dois sofreram ferimentos e foram levado pelo Samu para a emergência do HGG.

Instantes depois, outro acidente foi registrado na Avenida do Trabalhador (Anel Rodoviário da BR-030). Um homem trafegava pela via com uma mulher na garupa, quando derrapou e caiu. A mulher foi parar dentro de um buraco e precisou ser socorrida pelo Samu. Já o condutor da motocicleta recusou atendimento e ainda xingou os profissionais de resgate.

Por conta de seu quadro alterado, a Polícia Militar foi acionada e deteve o homem que também apresentava sinais de ter consumido álcool em excesso.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas