20.3 C
Guanambi
14.4 C
Vitória da Conquista

Ônibus do Bahia foi atingido por bomba antes de jogo pela Copa do Nordeste, jogadores ficaram feridos

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um fato lamentável para o esporte foi registrado na noite desta quinta-feira (24) em Salvador. O ônibus da delegação do Esporte Clube Bahia foi atingido por uma bomba lançada por vândalos chegava ao estádio da Fonte Nova, palco da partida contra o Sampaio Correia pela Copa do Nordeste.

Pelas redes sociais, o clube informou sobre o atendo pouco antes das 21h, e disse que a bomba explodiu dentro do ônibus e que alguns atletas ficaram feridos, sendo que o caso mais preocupante era do goleiro Danilo Fernandes, atingido no rosto. O atleta foi levado a um hospital.

Ainda de acordo com o clube, um carro que transitava ao lado do ônibus, na altura do último viaduto da Av. Bonocô, conduzido por uma mulher, também acabou atingido.

Nas fotos divulgadas nas redes sociais é possível ver o estrago na janela do ônibus e o sangue dos jogadores atingidos respingado nos bancos.

No primeiro momento, o Bahia informou que os jogadores e a comissão técnica estavam discutindo se haveria a partida. Por volta das 21h25, o clube confirmou a participação na partida e disse que três atletas estavam vetados por conta dos ferimentos causados pelos estilhaços.

Além do goleiro, o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino ficaram de fora da partida.

O Governador Rui Costa (PT) usou as redes sociais para comentar o ocorrido. Na postagem ele lamentou o ocorrido e disse que determinou a apuração para chegar aos responsáveis pelo crime. "O crime será investigado e os autores do atentado - que eu prefiro não chamar de torcedores - devem ser julgados pela Justiça", disse.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -