17.9 C
Guanambi
13.4 C
Vitória da Conquista

PRF apreendeu quase dez toneladas de charque em Vitória da Conquista

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

- Advertisement -

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase dez toneladas de charque no trecho da BR-116, em Vitória da Conquista, por fraude na documentação fiscal da carga. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (24).

Segundo a polícia, por volta das 15h, os agentes abordaram uma carreta, conduzida por um homem de 26 anos. Ao verificarem a documentação da carga transportada, os policiais constataram divergências nos dados declarados, configurando crime fiscal e tributário.

Com auxílio da Secretaria da Fazenda da Bahia, foi notado que a empresa destinatária dos produtos estava inapta no sistema, portanto, impedida de realizar transações comerciais.

Ao todo foram apreendidos 9.855 quilos da carne. A carga foi avaliada pela PRF em cerca de R$ 300 mil. Não foi detalhado para onde ela seria levada.

Carga de calabresa também foi apreendida na região 

Na noite de quarta-feira, (23), na mesma região, 2.100 caixas de calabresa foram apreendidas. O caso aconteceu no km 677 da rodovia, no trecho do município de Jequié.

A carreta que transportava as calabresas foi parada para fiscalização de rotina e durante a verificação da carga, foi identificada inconsistência na documentação apresentada. Após análise, a equipe constatou que a nota fiscal havia sido cancelada, configurando o crime fiscal e tributário.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -