31.2 C
Guanambi
22 C
Vitória da Conquista

Engavetamento em rotatória envolveu três veículos em Guanambi

Mais Lidas

Anúncio

Três veículos ficaram danificados após um pequeno engavetamento ocorrido na noite desta sexta-feira (25), na rotatória do cruzamento das avenidas Santos Dumont e Guanabara, no Centro de Guanambi.

O acidente aconteceu pouco antes de meia noite. De acordo com a Superintendência Municipal de Trânsito (SMtran), o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux parou o veículo na pista poucos metros depois da rotatória para dar oportunidade a uma condutora de sair do estacionamento.

Um veículo que vinha logo em seguida, um Chevrolet Onix, também parou. No entanto, o motorista de um terceiro veículo, um Fiat Palio, não parou a tempo e colidiu na traseira do Onix, que por sua ver foi arremessado contra a traseira da Hilux.

Apesar dos danos materiais, principalmente no Onix, afetado tanto na parte da frente quanto na traseira no engavetamento, não houve feridos.

Outro acidente com as mesas características foi registrado no último dia 15, na rua Francisco José Fernandes, no Centro da cidade. Após um motorista parar o veículo para aguardar a saída do outro automóvel do estacionamento, dois veículos que vinham atrás também pararam, porém, o motorista de uma van não percebeu a movimentação do trânsito e bateu no fundo, causando o engavetamento.

Trânsito violento

Em dois dias, pelo menos sete acidentes envolvendo motocicletas foram registrados em Guanambi. Eles deixaram pelo menos onze pessoas com ferimentos. Somente nesta sexta-feira foram quatro acidentes.

Anúncio

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas