Em dois dias, onze pessoas com ferimentos causados por acidentes do tipo foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades de saúde da cidade, como o Hospital Geral de Guanambi (HGG) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O primeiro acidente do dia ocorreu por volta das 7h30, no cruzamento das ruas Sátiro Dias e Joana Angélica, nas proximidades do Colégio Estadual Luiz Viana. A colisão envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ, licenciada em Guanambi, e um VW Gol, pertencente à prefeitura de Érico Cardoso.

De acordo com informações repassadas pelo RAT, o condutor da motocicleta bateu na lateral do automóvel, cujo condutor não teria se atentado à sinalização de parada obrigatória. O motociclista e o garupa tiveram alguns ferimentos. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para UPA, onde receberam os cuidados médicos e passaram por exames.
Após consulta do sistema de trânsito, os agentes constatam que o condutor do automóvel institucional está com bloqueio ativo na CNH, ou seja, está com suspensão no direito de dirigir. Ele e foi autuado pela infração de trânsito.
A segunda ocorrência do dia foi registrada no bairro Araújo, por volta de meio dia. O condutor de uma motocicleta Honda Titan, licenciada em São Paulo, colidiu na lateral de um veiculo Fiat Siena nos cruzamento das ruas Tamandaré e Antônio Teixeira. Um terceiro veiculo que estava estacionado também foi atingindo pelos demais veículos.
O Samu foi novamente acionado e o condutor levado para UPA com diversos ferimentos. Ele estava com a CNH vencida há mais de 30 dias. A motocicleta foi levada para o pátio da Smtran. Os demais veículos foram liberados no local por estarem com a documentação em dia.
A reportagem da Agência Sertão também foi informada de um acidente por volta das 13h no cruzamento da Av. Guanabara com a rua Benjamin Vieira Costa, nas proximidades do Clube de Campo. Uma motociclista ficou ferida após a colisão com um automóvel no semáforo. No entanto, quando a RAT chegou, a vítima já havia sido socorrida e os veículos retirados do local.
O quarto acidente do dia foi registrado por volta das 20h, na Avenida do Trabalho (Anel Rodoviária da BR-030), próximo à Lagoa de João Amaral. De acordo com a ocorrência, duas mulheres trafegavam pelo canteiro central da via em uma Honda Bros, licenciada em Hortolândia/SP.
Elas foram atingidas por uma motocicleta Honda Fan, licenciada em Guanambi, conduzida por um jovem de 25 anos. Os três ficaram caídos na pista após a colisão.
Duas equipes do Samu foram até o local prestar socorro aos feridos. A condutora da motocicleta teve ferimentos leves e foi levada à UPA. Já a outra mulher que viajava na garupa da moto foi levada ao HGG apresentando um corte profundo na perna.
O condutor da motocicleta Honda Fan também foi levado para o HGG com suspeita de fratura no braço, corte profundo acima do olho e diversos ferimentos, sendo submetido a exames de raio X na unidade de saúde.
Nenhum dos condutores possui CNH e os veículos foram removidos para o pátio da SMTran.