17.6 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

Polícia Rodoviária apreendeu 800 aparelhos eletrônicos sem nota fiscal em Brumado

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Quase 800 aparelhos e acessórios eletrônicos transportados de forma irregular foram apreendidos, na noite desta quinta-feira (25), por equipes da Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv/Brumado). O material foi encontrado no bagageiro de um ônibus, na BA-148, que saiu de São Paulo.

Cento e oitenta e cinco carregadores de diferentes marcas para celulares, fones de ouvido variados com e sem fio, caixas de som, aparadores de pelo, microfones, câmeras e itens auxiliares, controles remotos, controles e cabos para para videogames, balanças, cartões de memória, radiador, receptadores, barbeadores, adaptadores e outros itens foram apreendidos.

Segundo o comandante da CIPRv, major David Robson Conceição, o material saiu de São Paulo, mas foi interceptado durante a Operação Tribus, na BA 148, sentido Livramento de Nossa Senhora.

O oficial frisou que a ação é realizada pela unidade para combater tráfico de entorpecentes e transporte de armas.

O material irregular não tinha nota fiscal e acabou apreendido pela PM. “Os proprietários compram esses bens contrabandeados e colocam no ônibus para serem retirados no ponto de chegada e assim evitam o flagrante”, explicou o major.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -