29.2 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Vídeo mostra PM aposentando sendo agredido no rosto em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

A noite de terça-feira (1º) foi de bastante movimento na Avenida Petrônio Portela, no bairro Alvorada, em Guanambi. Durante a realização de um festa de Carnaval promovida por bares da referia via, uma confusão acabou com um policial militar aposentado sendo agredido com um soco no rosto.

As imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o PM se aproxima do homem que desfere a agressão, deixando o policial caído no chão. Na sequência, o agressor entra em um carro e vai embora do local.

A Polícia Militar informou que deslocou viaturas para o local, no entanto, o autor do soco não estava mais presente. Agora, cabe à vítima procurar a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e representar contra o agressor, se assim desejar.

A identificação do homem responsável pela agressão não foi divulgada. A reportagem não conseguiu contato com a vítima do soco. De acordo com informações fornecidas por pessoas que presenciaram a confusão, apesar das imagens fortes e do tombo após o soco, o policial aposentado passa bem.

A briga teria começado após os veículos dos envolvidos terem se esbarrado durante a passagem pelo local onde as pessoas que acompanhavam a festa estavam aglomeradas.

A PM disse também que não foi informada sobre a realização do evento e que determinou o encerramento das apresentações musicais assim que tomou conhecimento da festa.

Sem eventos de Carnaval nos principais locais onde tradicionalmente ocorre a folia, muitos guanambienses foram até a principal avenida do bairro Alvorada para acompanhar as apresentações musicais que ocorreram desde sexta-feira (25).

Nesta terça-feira, além dos shows, houve também um concurso de fantasias promovido pelos bares organizadores do evento, denominado “Carnaval da Portela’.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -