15.9 C
Guanambi
13.1 C
Vitória da Conquista

Filho matou pai idoso no bairro Alvorada em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um homem de 61 anos matou o pai de 90 anos na tarde desta sexta-feira (4), em Guanambi. O crime aconteceu em um imóvel no bairro Alvorada.

O assassino foi identificado como Josino Pereira Donato, de 60 anos. O assassinato foi consumado com uma facada no peito da vítima, identificada como Joaquim Pereira Donato.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, no entanto o óbito já havia ocorrido. Policiais militares preservaram a cena do crime até a chegada da perícia.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime foi preso pouco tempo depois do ato, enquanto fugia em direção ao município de Palmas de Monte Alto. Ele foi encaminhado para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi autuado em flagrante por homicídio.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que também fez a perícia no local do crime.

A polícia ainda investiga a motivação do crime. Informações preliminares apontam que o assassino sofria de problemas psicológicos e que já ficou internado em uma clínica de reabilitação por este motivo. O inquérito será aberto para investigar todos os detalhes do assassinato.

Veja também:

Veículo de homem que matou pai idoso em Guanambi teve problema mecânico enquanto ele fugia

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -