29 C
Guanambi
24.1 C
Vitória da Conquista

Veículo de homem que matou pai idoso em Guanambi teve problema mecânico enquanto ele fugia

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

O homem que matou o pai de 90 anos com uma facada no peito foi preso pela Polícia Militar enquanto fugia em direção ao município de Palmas de Monte Alto. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Alvorada, em Guanambi.

De acordo com informações da polícia, Josino Pereira Donato, de 60 anos, estava em uma caminhonete Ford Ranger, de cor cinza, que apresentou defeito na BR-030, na saída da cidade. Ele foi preso por policiais militares e levado para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), onde foi autuado em flagrante por homicídio.

As primeiras informações divulgadas pela polícia civil dão conta que o crime teve como motivação desavenças familiares. O assassino usou uma faca de cozinha para atingir o pai na região torácica. Informações preliminares apontam que ele estava acometido por problemas psicológicos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a ir até o local, no entanto, o idoso já havia falecido, identificado como Joaquim Pereira Donato.

A PM isolou a cena do crime até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que periciou o local e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por necropsia.

 

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -