24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Duas pessoas morreram após batida de carro contra poste em Vitória da Conquista

Mais Lidas

Um acidente grave foi registrado em Vitória da Conquista na madrugada deste sábado (5). Duas pessoas morreram após o veículo que elas estavam, um Chevrolet Classic, licenciado no município, bater contra um poste e capotar na Av. Pará, no bairro Ibirapuera.

De acordo com informações do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM), após a colisão frontal, o automóvel capotou e parte da fiação ficou sobre ele, impossibilitando o resgate imediato.

Após uma equipe da Neoenergia Coelba ser acionada, houve o desligamento da rede, sendo possível a ação dos bombeiros com segurança.

Os militares usaram as técnicas de desencarceramento para retirar as vítimas do veículo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados e constataram os óbitos dos ocupantes.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas são do sexo masculino, sendo que não foi encontrado nenhum documento que os identificassem.

Os corpos foram removidos por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML), onde está sendo feita a necropsia e a identificação das vítimas.

Tanto o veículo quanto poste ficaram bastante danificados. Nas primeiras horas do dia, profissionais da companhia de distribuição de energia elétrica trabalhavam para a reposição do poste e o reestabelecimento da energia.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas