19.3 C
Guanambi
13.6 C
Vitória da Conquista

PM prendeu dupla com mais de um quilo de maconha em Guanambi

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (10) por tráfico de drogas em Guanambi. As prisões foram efetuadas por policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto).

O flagrante aconteceu durante rondas pela rua Teobaldo Andrade, no bairro São Francisco. Os policiais avistaram um indivíduo em uma moto preta fazendo entrega de um pacote a uma pessoa.

De acordo com a PM, ao ser procedida a abordagem, foi constatado que o indivíduo estava fazendo a entrega de um tablete prensado de substância análoga a maconha.

Continuando com as buscas, os policiais encontrara na bolsa do indivíduo mais entorpecentes, totalizando cerca de 1,3 quilo de substância análoga a maconha, duas balanças de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

Diante dos fatos, os dois envolvidos, de 24 anos e 34 anos, foram apresentados na sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (22ª Coorpin), juntamente a maconha encontrada para serem tomadas as medidas legais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -