28.3 C
Guanambi
19.5 C
Vitória da Conquista

Processo Seletivo da Prefeitura de Guanambi oferta 123 vagas

Mais Lidas

A Prefeitura de Guanambi abriu um processo seletivo simplificado visando a contratação de profissionais para composição do quadro de professores substitutos da Secretaria Municipal de Educação.

O edital foi publicado na edição desta sexta-feira (11), do Diário Oficial do Município. A seleção visa a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Estão sendo ofertadas 123 vagas no total, sendo 80 para a área de Pedagogia, 11 de Língua Portuguesa, 7 de Matemática, 7 de Ciência, 4 de Língua Inglesa, 3 de Arte, Três de Educação Física, 2 de Geografia, 2 de Ensino Religioso e 1 de História.

A remuneração para o cargo de Professor é constituída pelo vencimento básico no valor de dois salários mínimos vigente, incidindo os descontos legais. A Carga horária é de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições serão abertas na próxima quarta-feira (16), se encerrando às 18h do dia 30 de março de 2022.  As inscrições serão realizadas de forma on-line no site oficial da Prefeitura Municipal de Guanambi em link específico para acesso ao Portal do Processo Seletivo.

Para se inscrever no Portal do Processo Seletivo da Prefeitura de Guanambi é obrigatório que o candidato possua uma conta de e-mail ativa. De acordo com o edital, não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Não haverá realização de prova para a a seleção. Os candidatos serão escolhidos em etapa única, que consiste na avaliar curricular, conforme o barema estabelecido no edital.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 26 de abril e o resultado final no dia 3 de maio. Já a posse coletiva dos aprovados está prevista para o dia 1º de junho.

O Processo Seletivo da Prefeitura de Guanambi terá validade de dois anos, a contar da data
da publicação da homologação, podendo antes de esgotado este prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Prefeito.

Há reserva de 20% das vagas para candidatos Afrodescendentes e Indígenas e de 5% para candidatos com deficiência.

Veja o edital

Veja outras oportunidades de emprego, estágio, concurso público e qualificação no nosso Guia de Oportunidades.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas