20.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Evento em Vitória da Conquista terá shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeom e Victor Fernandes nesta sexta

Mais Lidas

Alguns dos artistas jovens de maior sucesso do meio musical no Brasil estarão em Vitória da Conquista. Nesta sexta-feira (18), João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Victor Fernandes serão as atrações do evento ‘PiZro”, no Parque de Exposições.

Os três artistas têm percorrido o país se apresentando nos mesmo eventos. Eles chegam juntos pela primeira vez na cidade para os shows com início anunciado para

Quem quiser ver de perto o shows inédito na cidade ainda há ingressos a venda. Eles são encontrados por R$ 240,00 para o camarote e R$ 80,00 para pista, por meio do site Brasil Ticket, com cobrança de 10% de taxa de conveniência.

Quem preferir comprar as entradas de forma física, pode procurar um ponto de venda presencial: Loja Taco, Point do Ingresso, Banca Central e na Central de Ingresso.

Aqueles que optarem por curtir os shows de camarote terá à disposição o serviço de open bar de cerveja, água mineral e refrigerante.

Sucesso no palco e na internet

Além do sucesso nos palcos, as três atrações colecionam muitas visualizações nas plataformas de música e clips da internet. O jovem do sertão pernambucano, João Gomes, por exemplo, emplacou vários hits pelas redes sociais e conquistou recordes de streaming, chegando a ficar no Top 50 Global do Spotify em 2021.

Uma das parcerias de João Gomes com Victor Fernandes, a música “Se for amor” está perto de alcançar a marca de 200 milhões de visualizações no Youtube.

Tarcísio do Acordeon e Victor Fernandes já somam cerca de 1,2 bilhões de reproduções no Youtube cada. Já João Gomes está próximo de alcançar a marca de 700 milhões de reproduções.

Com a retomada gradual do setor de eventos, muito afetado pela pandemia, eles estão buscando consolidar o sucesso na internet com a intensificação dos shows Brasil a fora.

Chico César e Geraldo Azevedo

Na semana seguinte aos shows de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Victor Fernandes, a Toa Toa, mesma produtora do PiZro, promove o Verão Bahia e MPB, com o show “Violivoz”, de Chico César e Geraldo Azevedo.

A apresentação está marcada para ocorrer no dia 24 de março, uma quinta-feira, na Arena Miraflores, no bairro Universidade, a partir das 21h.

Público

Foi publicado um decreto, último dia 9, no Diário Oficial do Estado, ampliando de 3 mil para 8 mil pessoas o limite de público em eventos e atividades em todo o território baiano. A medida fica vigente de 9 a 18 de março de 2022 e se aplica a cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins.

Os espaços culturais, cinemas e teatros poderão funcionar com a capacidade total, desde que respeitado o limite de público estabelecido.

Os estádios ficam autorizados a receber a lotação de até 50% da capacidade máxima, com controle de fluxos de entrada e de saída para evitar aglomerações.

Para todos os casos a vacinação deverá ser comprovada, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID, obtido através do aplicativo “CONECT SUS” do Ministério da Saúde. O uso de máscaras segue obrigatório.

Os atos religiosos litúrgicos poderão ocorrer, desde que, cumulativamente, sejam atendidos os seguintes requisitos: ocupação máxima limitada a 50% (cinquenta por cento) da capacidade do local e presença de público não superior a 8.000 (oito mil) pessoas; controle dos fluxos de entrada e saída nas dependências do local, de modo a evitar aglomerações; instalações físicas amplas, que permitam ventilação natural cruzada e respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscaras.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas