26.4 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Quatro suspeitos de crimes foram presos em acampamento cigano na Bahia

Mais Lidas

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma ação policial realizada no Acampamento Ciganos Papelão, em Alagoinhas, realizada na noite de quarta-feira (16), por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas).

De acordo com a Polícia Civil, o grupo efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais ao perceberem a chegada da viatura. No local, uma quantia em dinheiro, armas, carros, cartões bancários, cheques e joias foram apreendidos.

“Nossos policiais estavam realizando diligências, quando informaram que estavam sofrendo uma emboscada de um grupo de ciganos armados. Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos”, explicou o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva.

Ainda segundo a Polícia Civil, os presos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura.

Os acusados foram encaminhados para a sede da Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas