27.7 C
Guanambi
19.9 C
Vitória da Conquista

Sebrae promove circuito de palestras sobre cultivo sustentável de hortaliças e frutas em três municípios da região de Vitória da Conquista

Mais Lidas

Com o objetivo de capacitar os produtores de frutas e hortaliças da região de Vitória da Conquista, o Sebrae, em parceria com as prefeituras locais, promove o circuito de palestras “Cultivo sustentável de hortaliças e frutas”. O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de março, nos municípios de Caatiba, Maiquinique e Potiraguá. As inscrições já estão abertas.

Os eventos são gratuitos e abordarão com os produtores as formas de cultivo sustentáveis, quais as pragas que atingem as plantações e como combatê-las, além da identificação das características de cada solo no processo de observação das plantações.

Podem participar produtores de hortaliças e frutas da região, com ou sem a DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf). Em alguns eventos, o procedimento para a realização da declaração será oferecido aos produtores que não a possuem. Os eventos acontecem de forma presencial, respeitando os protocolos de segurança estabelecidos pelas organizações de saúde.

As inscrições para os eventos podem ser feitas pelos links específicos de cada município:

Capacitação: “Cultivo sustentável de hortaliças e frutas”.

Município: Caatiba

Município: Maiquinique

Município: Potiraguá

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas