17.6 C
Guanambi
16.1 C
Vitória da Conquista

PRF recuperou carro roubado rodando com placas clonadas na BR-030, entre Caetité e Brumado

spot_img
- Advertisement -

Últimas Notícias

Tiago Marqueshttps://agenciasertao.com/
Tiago Marques é redator e editor do site Agência Sertão. Trabalha com produção de conteúdo noticioso para rádio e internet desde 2015.
- Advertisement -

Um automóvel Hyundai HB20, roubado em 2020 no estado de São Paulo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quinta-feira (17), na BR-030, entre Caetité e Brumado, mais precisamente no trecho do município de Lagoa Real, próximo ao trevo do Pancadão, que dá acesso às cidades Ibiassucê e Caculé.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização no referido trecho, quando deram ordem de parada ao condutor do veículo recuperado.

De acordo com a PRF, o veículo era ocupado por duas pessoas e o passageiro, um homem de 36 anos, identificou-se como proprietário do Hb20. Ele disse que havia comprado o carro em março do ano passado, tendo pago 30 mil reais.

Durante a fiscalização minuciosa, os policiais constataram que o automóvel estava clonado, com as placas e demais sinais identificadores adulterados. Ele havia sido roubado em São Paulo no mês de junho de 2020.

O homem foi preso por receptação e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi apreendido e será restituído ao seu legítimo proprietário.

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação de veículo roubado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Relacionadas

Deixe uma resposta

- Advertisement -

Mais Lidas

- Advertisement -