21.7 C
Guanambi
18.8 C
Vitória da Conquista

Prefeito de Guanambi se licencia do cargo e vice assume prefeitura por 15 dias

Mais Lidas

O Prefeito Nilo Coelho assinou na tarde desta segunda-feira (4), o termo de transmissão de cargo para o Vice-prefeito Arnaldo Azevedo (Nal). O gestor pediu licença de 15 dias para tratar questões de ordem particular.

Esta será a quarta vez que Nal assume interinamente o cargo de prefeito. De acordo com a prefeitura, ele garantiu que o objetivo principal é dar continuidade às ações da gestão, buscando solucionar as demandas mais urgentes.

Nas primeiras ações da agenda, o prefeito em exercício visitará as obras de construção do PSF do Suruá, que teve as primeiras tratativas para execução na sua primeira passagem como prefeito, em março de 2021.

Ele também acompanhará o andamento da pavimentação asfáltica do Bairro Ipanema, obras no entorno do canal da feira, urbanização das Praças do BNH e Alvorada, reforma e limpeza na Praça do Beija-flor, finalização do novo cemitério público, entre outras.

A primeira licença de Nilo Coelho que proporcionou ao vice assumir o posto de chefe do executivo municipal ocorreu em março de 2021 e durou dez dias. Em maio do mesmo ano, uma nova licença de 15 dias proporcionou a Nal comandar o município pela segunda vez.

A terceira e última licença ocorreu no mês de setembro, também com previsão de 15 dias, no entanto, o prefeito acabou reassumindo o cargo cerca de uma semana depois de se licenciar.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas