24.4 C
Guanambi
20.3 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Guanambi cria três subsecretarias municipais, salários são de R$ 7 mil

Mais Lidas

Uma Lei Municipal aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (União), foi publicada na edição desta segunda-feira (4), do Diário Oficial do Município.

Trata-se da Lei Municipal 1.423/2022, que dispõe sobre remanejamento de cargos da estrutura administrativa da Prefeitura de Guanambi, criando as subsecretarias de Educação, Saúde e Infraestrutura, cada uma com um cargo de subsecretário(a), e extinguindo outros cargos do organograma municipal.

De acordo com a Lei, os novos subsecretários, cuja escolha é de livre nomeação do prefeito, irão ganhar salários de R$ 7 mil.

Ainda não foram informados os nomes que vão assumir as subsecretarias. Nos próximos dias, o executivo municipal deve proceder com as nomeações.

Para compensar a criação dos três novos cargos de subsecretários, foram extintas vinte funções nas três secretarias onde foram criados as subsecretarias e na Secretaria de Governo. De acordo com a Lei, a extinção ocorre em atendimento aos princípios de responsabilidade fiscal e aplicação do princípio da supremacia do interesse público e da eficiência administrativa.

Veja a relação de cargos extintos:

Secretaria de Governo

Coordenação de Apoio Administrativo, Coordenação de Atendimento e Acompanhamento das Secretarias Municipais,

Secretaria de Educação

Coordenação de Apoio Administrativo, Coordenação de Comunicação, Coordenação de Informação, Coordenação de Matrícula, Coordenação de Suprimento de Material, Subcoordenação de Apoio à Unidade Escolar, Subcoordenação de Informática e Coordenação de Estrutura Física Escolar.

Secretaria de Infraestrutura

Subcoordenação de Acompanhamento de Obras, Subcoordenação de Pavimentação Asfáltica III e Subcoordenação de Desenhos Técnicos

Secretaria de Saúde

Subcoordenação de Imunização, Coordenação de Endemias e Zoonoses, Subcoordenação de Endemias, Coordenação de Notificação e Fiscalização, Coordenação de Manutenção de Infraestrutura e Coordenação de Saúde Mental.

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas